top of page

Equipe

Mestre em economia pela UNIFESP, com MBA em Finanças Empresariais, Economista pela UNISANTOS, já atuou como Delegado Distrital de Santos pelo CORECON, Professor de Economia desde 2013 nos cursos de graduação e MBA de Faculdades de Santos, Guarujá e São Paulo, é comentarista econômico nas TVs regionais, A Tribuna(Globo), Record, SBT, Band, atuou como analista financeiro na USIMINAS e ULTRAGAZ, professor de finanças no SENAC, atuou como Gerente de Investimentos na CAIXA Econômica Federal por 10 anos, e desde 2010 atua como consultor financeiro, tendo como clientes: Subway, Cacau Show, Moldura Minuto e demais outras empresas de diversos segmentos do estado de São Paulo.

Especialista em gestão de custos e análises de informações financeiras, Graduado em Administração pela UNESP, pós graduado em Controladoria pela FECAP e MBA em Marketing (ESAMC). Profissional com experiência de 21 anos em Controladoria, Auditoria e Gestão Financeira em grandes empresas como: Deloitte, Usiminas, Poupa Farma e outras. Desde 2007, atua como professor de graduação e pós graduação em instituições como Senac, Unimonte, Unibr,
Fundenseg e ESAMC. Como educador financeiro e palestrante já participou de eventos em empresas de grande porte como: Vale, Dupatri Hospitalar e Netion Telecom.

Nossa equipe ainda conta com diversos outros profissionais:

  • CONSULTORES FINANCEIROS

  • CONSULTORES JURÍDICOS

  • CONSULTORES TRIBUTÁRIOS

  • CONSULTORES DE MARKETING

​Clientes e Parceiros

Imagem1_edited.jpg
Imagem2_edited.jpg
Imagem3_edited.jpg
Imagem19.png
Imagem 5_edited.jpg
Imagem6.png
Imagem8.jpg
Imagem18_edited.jpg
Imagem10.png
imagem 4_edited.jpg
Imagem7.jpg
Imagem9.png
Imagem14.png
Imagem11_edited.jpg
Imagem13_edited.jpg
Imagem12_edited.jpg
Imagem17_edited_edited.jpg
Imagem16_edited.jpg
Imagem15_edited.jpg
bottom of page